OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Onde mais se roubam motos na cidade de São Paulo

Ir em baixo 
AutorMensagem
lovy metal

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 54
Localização : Môôca / São Paulo

MensagemAssunto: Onde mais se roubam motos na cidade de São Paulo   Seg 23 Maio 2011, 09:15

Onde mais se roubam motos na cidade de São Paulo

Todos sabem onde é, e a falta de segurança continua...

Atestado da incompetência do poder público e da mobilização da população brasileira, no caso aqui paulistana.

Foi feito um levantamento de onde mais se roubam motos na cidade de São Paulo. Motociclistas que trafegam por vias como a avenida dos Bandeirantes e a marginal Pinheiros correm um risco maior de ter a moto roubada, segundo levantamento da Federação dos Motoclubes de São Paulo.

Preocupada com o aumento no número de ataques contra condutores de motos de luxo, a entidade decidiu divulgar uma lista com as dez vias mais perigosas para motociclistas na cidade. Segundo o presidente da federação, Reinaldo de Carvalho Bueno, os criminosos procuram por motos acima de 600 cilindradas.

Na maioria dos casos, a moto roubada já tem comprador certo e muitas seguem para o Paraguai. Reinaldo orienta os motociclistas a evitar as dez vias mais perigosas, principalmente durante os finais de semana, quando há um aumento no número de ataques.

Segundo a Polícia Militar, além de usar armas, os criminosos derrubam os condutores das motocicletas quando eles param nos semáforos. Homens, acima dos 30 anos e que trabalham como médicos e engenheiros formam o perfil médio de quem é roubado.

De acordo com a PM, a maioria dos roubos ocorre durante os finais de semana e após as 17h. Os assaltantes têm, em média, de 20 a 30 anos, sempre atacam em dupla e utilizam uma moto de grande potência para conseguir perseguir. A polícia alerta que os donos de motos de luxo também devem ficar atentos nos acessos que ligam a capital às rodovias que levam para o litoral e interior.

Fonte: Site da Band.com.br, adaptado por RockRiders.com.b
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Onde mais se roubam motos na cidade de São Paulo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Recados aos Membros-
Ir para: