OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tiago

MensagemAssunto: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Qua 06 Out 2010, 11:06

Brothers,

É com grande prazer que venho até aqui convidar todos vocês para um BV no domingo, no meio do feriado, pra Santo Antonio do Pinhal, ali do lado de Campos do Jordão.

Vamos sair às 8h do Posto Hungria e parar no Km 28 da Ayrton Senna pra pegar quem por lá estiver.

Lembrando que na Ayrton Senna e a Carvalho Pinto moto paga pedágio (se não me engano é de R$ 1,15 cada um).

01 - Mikele
02 - Benini
03 - Cidão
04 - Fabinho & Tati
05 - Ruy
06 - Sérgio
07 - Ramone
08 - Polaka
09 - Tiago
10 -
11 -
12 -
13 -

Um abraço,
http://spsr.international-star-riders.com
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Qua 06 Out 2010, 20:01

Boa pedida meus brothers, mas acho que esteri e ubachuva no feriadin.... Se estiver por aqui patroa e eu estamos dentro.

http://www.oldbrothers.net
Moska

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Qui 07 Out 2010, 08:25

Vou nessa se não chover....
Macedo

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Seg 11 Out 2010, 22:37

Salve Camaradas

Um evento que para nós do Rio, insuperável. A muito acompanhamos estes BVs e BFs paulistas que reunem 15, 20, 30 maquinas e num domingo em que tínhamos planejado ser apenas de retorno ao Rio, não é que conseguimos participar de um? Se não me engano com 18 motos.

Ponto de encontro, mais uma vez no Frango Assado do Ghan, onde tiramos diversas fotos e ainda conhecemos muitos camaradas de SP.

Fomos prestigiados até pela companhia do paparazzo da Carvalho Pinto que acabou também tirando diversas fotos do grupo, não deixando de nos informar que estaria publicando todas em seu site.

Liderados pelo grande Tiago que seguiu como ponteiro e apoiado pela sempre atenta Polaca que nos sinalizava a cada situação, partimos em formação e sem nunca termos motocados juntos, minha percepção foi que conseguimos compor o comboio mantendo a mesma integração, sinergia e respeito que os camaradas de SP já exercem em seus diversos passeios. (pelo menos acho q não atrapalhamos em nada Very Happy Very Happy Very Happy )

Finalizamos com um excelente almoço na companhia dos camaradas e até São Pedro ajudou brindando com um tempo de muito sol!.

Parabéns a todos pelo pela realização do passeio que para nós do Rio teve todos os elementos para ser considerado perfeito e agradecemos pelo convite
para participar do mesmo.

Um agradecimento especial ao nosso amigo Zulu pois embora ele não pudesse seguir com o grupo, fez questão de buscar-nos no hotel e conduzir-nos até parte da estrada em que pudéssemos seguir sem errar o percurso até o Frango assado do Ghan. Valeu camarada pelo companheirismo.
Moska

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Qua 13 Out 2010, 09:21

Fala Macedo,,,,sempre serão bem vindo a São Paulo, aliáz , prazer em conhecer voces pessoalmente,
grande abraço
Macedo

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Qua 13 Out 2010, 22:47

Salve Grande Moska!!

Camarada, foi uma enorme satisfação conhecer pessoalmente os Old brothers !!! vc, Choppão, Wagnão e os outros.

Fiquei muito feliz pelo convite feito por vc e pelo Choppão.

QQ dia vamos marcar uma vinda dos Old brothers ao Rio.

Grande abraço
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   Qui 14 Out 2010, 09:20

Macedo escreveu:
Salve Grande Moska!!

Camarada, foi uma enorme satisfação conhecer pessoalmente os Old brothers !!! vc, Choppão, Wagnão e os outros.

Fiquei muito feliz pelo convite feito por vc e pelo Choppão.

QQ dia vamos marcar uma vinda dos Old brothers ao Rio.

Grande abraço

Valeu Macedão, prazer foi nosso de encontrar e conhecer o pessoal bacana do RJ, sempre uma alegria conhecer e compartilhar ideias com pessoas bacanas como vc.

O convite esta de pé hein....

Abração
http://www.oldbrothers.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10   

BV Santo Antonio do Pinhal domingo 10/10
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Passeios, B&V´s e B&F´s-
Ir para: