OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bergamo

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sex 20 Ago 2010, 20:40

Dito escreveu:
Choppão escreveu:

1- Moska
2- Choppão e (a Patroa ta na dúvida ainda.... ) Vamos meu amor....
3- Max e Angélica.......(vamos a lá praia, ô ô ô ô ô...rsrs)
4- Fabiano e Camila
5- Jianoti
6- Magal
7- Binho
8- Galvão
9- Fabinho
10 - Willian (amigo do Jianoti)
11- Cristian
12 - Uriel
13- Dito
14 - Bergamo

Sei que esta aos 48 min do segundo tempo. Vcs passaram no frango assado da Imigrantes? Vocês marcaram algum encontro na imigrantes? Qual o horário?
Abraço, Bergamo!!!

Fabiano Reis

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sex 20 Ago 2010, 21:58

Fala Bergamo, sairemos da tancredo umas 8:30, até as 9 estaremos no Frango assado da imigrantes, tomaremos um café e partimos...

Nos vemos lá...
max

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sex 20 Ago 2010, 22:08

Fala Fabiano.....beleza?

Cara, amanhã acho que o pessoal vai sari cedo....(depois das nove acho que fica muito tarde).......estou pensando em passar lá na volta do café, daí vejo as jaquetas (ví que você escreveu no outro topico)......mas se tiver no meu tamanho e ficar bem, com pelo menos uma saio de lá.....achei bonita e barata....

valeu mesmo heim......

t\ô on line....

demorô, vamos estreiar a máquina fotográfica amanhã...(carrega as pilhas heim)..rsrsrsrs
Bergamo

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sex 20 Ago 2010, 22:56

max escreveu:
Fala Fabiano.....beleza?

Cara, amanhã acho que o pessoal vai sari cedo....(depois das nove acho que fica muito tarde).......estou pensando em passar lá na volta do café, daí vejo as jaquetas (ví que você escreveu no outro topico)......mas se tiver no meu tamanho e ficar bem, com pelo menos uma saio de lá.....achei bonita e barata....

valeu mesmo heim......

t\ô on line....

demorô, vamos estreiar a máquina fotográfica amanhã...(carrega as pilhas heim)..rsrsrsrs

Ok. Na duvida estarei no Frango Assado 8h46m33s

Abs ateh daqui a pouco.
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sex 20 Ago 2010, 23:05

Bergamo escreveu:
max escreveu:
Fala Fabiano.....beleza?

valeu mesmo heim......

t\ô on line....

Ok. Na duvida estarei no Frango Assado 8h46m33s

Abs ateh daqui a pouco.

HUahuahuahua...acho que 09:12:23 passamos por lá...rsrsrrsrr Legal vc por aqui....

Abração
http://www.oldbrothers.net
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 12:49

Galera, pra variar mais um passeio show de bola.....

Parabéns ao Galvão que na sua primeira estrada de moto mandou muito bem, acompanhou cretinho... legal pra caramba...

Bom pessoal, sem palavras, foi tudo otimo, sei que tinhamos os fotografos de plantão, logo os registros estarão por aqui.... Obrigado Fabiano e Camila e Max e Angélica..... amanhã a Valeria vai levar a maquina para tirar fotos de vcs tb.....

Abrações e que venha a coxinha.....
Dito

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 12:59

Valeu o passeio pessoal!! Bom motocar com os amigos!!! Conhecer novos!! Rever alguns !! E por ai vai!!
Infelizmente nao posso ir amanhã, bom passeo pra vcs!
abçs
Moska

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 13:17

Show ,,,,muito bom o passeio com as melhores companhias.....parabens aos presentes ,,,,GaLvão mandou bem,,,,,,e Dito é sempre bom estar com os amigos,,,rever o Paulão.....velhos, fantástico,,,
Amanhã SR. Maximiliano e SR. Fabiano, os SRs. Levem suas Patroas pra comer a famosa coxinha com a Tati , a Val e demais esposas e namoradas.

As fotos nem preciso dizer,,,,tudo por conta do MAXIMILIANO,,,,,,brincadeira Max...

Abraço a todos e té amanhã
Fabiano Reis

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 14:35

Galera... passeio show de bola mais uma vês...

Valeu mesmo pela parceria...

Segue link com foteinhas....

http://picasaweb.google.com.br/reis.fabiano/BVOldBrothersCafeDaManhaNoGuaruja?feat=directlink

Amanhã tem mais... abçs...

Dito

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 15:16

Boa as fotos, valeu Fabiano!!
Bergamo

MensagemAssunto: Assunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 16:39

Muito bom o passeio.

Melhor ainda rever alguns amigos e conhecer novos.

Abraço,

Bergamo
max

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 18:39

É isso que dá ser prestativo.......O cara leva a patroa, tira mil fotos, deita no chão, sobe no muro, compra jaqueta só pra colocar o pacth do old e aí vem um louco e me chama de MAXIMILIANO....tá louco viu...rsrsrs

Eu disse jaqueta?.....Isso mesmo gente, comprei.........EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......TO FELIZ DA VIDA..........EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora a Gé e eu estamos chiques qui nem ocêis.....kkkkkkkkkkkkkk

Pessoal, muito obrigado por mais um maravilhoso dia, com vários conhecidos, alguns novos e sempre assim.......

Chega de conversa....:

http://picasaweb.google.com.br/113291679996429150231/CafeDaManha210810?feat=directlink

Abraços...

PS: Fabiano, parabéns pela máquina fotográfica e pelo escapamento....A Camila mandou bem nas fotos heim...srsrsrs

PS 2 - Choppão.......sem chances....o link só deixa visualizar, não consegui inserir lá.....amanhã a gente se fala....
Moska

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Sab 21 Ago 2010, 20:09

Valew Max,,,,,,e parabens pela aquisição,,,amanhã vou ver a jaqueta nova........huhuuuuuuuuuu
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Dom 22 Ago 2010, 00:02

Max, sem palavras... as fotos animais mais uma vez..... coloquei as baterias para carregar, amanha 6 terão uma exclusiva...rsrs

Abraços
Fabiano Reis

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Dom 22 Ago 2010, 06:25

MAXIMIZE.... MINIMIZE....

Fotos pra variar show de bola...

estamos nos arrumando pra sair...

See ya... brothers...
Serjão

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Dom 22 Ago 2010, 11:46

Pois é gente !!! sei que perdi mais um, mas .........

Passeios de sábado pra mim fica sempre dificil, pois tenho evento praticamente todo final de samena, as vezes tenho 2, um no sabado e um no domingo, é a vida !!!!!!!!!! mas vinhedo eu vou de qualquer jeito hein !!! mas pra variar eu vou no domingo hein !!!!
Moska

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Dom 22 Ago 2010, 13:26

Fala Serjão,,,sentimos sua falta lá no guaruja,,,,,,,,mas teremos masi passeios pra colocar a conversa em dia meu brother...

abraço pra vc e pra Ida
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Seg 23 Ago 2010, 07:30

Vamos fazer inveja...rsrsr Serjão olha como tava chato...rsrs

BiNhO

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Seg 23 Ago 2010, 07:58

E ae Galera, valeu pelo passeio... show de bola..

Rever os velhos amigos e conhecer os novos...

Fotos muito boa.. valeu aos paparazis rsrsrsr

Abraços e que venham os próximos.

Binho

Paulo Colonnese

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   Seg 23 Ago 2010, 08:09

Galera, passeio fantástico.

Obrigado a todos e especialmente aos fotógrafod de plantão, Max e Fabiano Reis.

Abs.
http://www.oldbrothers.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes   

Sabado 21 Passeio no Guarujá com café na imigrantes
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Passeios, B&V´s e B&F´s-
Ir para: