OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tiago

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 15:06

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar, Chopps.
Vou passar lá encher o saco.
http://spsr.international-star-riders.com
Moska

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 15:48

Sras e Srs. Eu o Choppão e as familias estamos seguindo pra Mogi mirim, pra oraganizar e arrumar os detalhes pra chegada de vcs, Fiquem atentos aos horários e pontos de encontro.
No sabado tenham cuidado na estrada que estaremos esperando por vcs lá.
Queremos agradecer a todos os envolvidos e os convidados pela participação, e que estejamos todos juntos no sábado pra festejar.

abraço a todos

(Moska, Choppão e Paulo Colonnese)
Tiago

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 16:25

Moska escreveu:
Sras e Srs. Eu o Choppão e as familias estamos seguindo pra Mogi mirim, pra oraganizar e arrumar os detalhes pra chegada de vcs, Fiquem atentos aos horários e pontos de encontro.
Queremos agradecer a todos os envolvidos e os convidados pela participação, e que estejamos todos juntos no sábado pra festejar.

abraço a todos

Que estejamos todos juntos nas estradas, nos passeios, na vida, sempre.

Até amanhã!

Tiago
Wagnão

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 18:33

Tiago escreveu:
Moska escreveu:

abraço a todos

Que estejamos todos juntos nas estradas, nos passeios, na vida, sempre.
Até amanhã!

Tiago

Aí os Srs. falaram umas verdades!
Concordo com o Sr Tiago Chapéu, (mestre dos tacos) rsrsrs
abçs

billy

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 19:28

mapa mapa mpa..

alguem tem????
Pedro

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 21:14

Moska escreveu:
Pedro escreveu:
Brothers...
To muito chateado em não poder participar desse churras, que pelo jeito vai ser show!!
A galera vai estar em peso!!!
A infra vai ser de primeira, o lugar sem palavras...

Vou ficar no aguardo do próximo hein?!

forte abraço!

Ha Pedrão,,,,,vamo ai poxa,,,dá um jeitinho e apareçam por lá, estamos sentindo a falta de vcs.

Po Moska, nun vai rolar mesmo...
Vo fik no aguardo de novos roles e do proximo churras (esse sem falta)!!!
Aquele Abraço!
Fabiano Reis

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sex 10 Set 2010, 21:32

Galera boa noite,

Vou de carro mas chegarei um pouco mais tarde, a garupatroa trabalhará até as 11 sãiremos logo em seguida, deixem um pouco de carne par mim e família...

Abçs.
fabinho

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sab 11 Set 2010, 21:09

Pessoal, muito obrigado pelo dia maravilhoso ... dia lindo, pessoal muito bacana, tudo perfeito...
Moska, Paulo e Chopão, muito obrigado mesmo e espero ser convidado para o próximo... se Deus quiser...
Forte abraço a todos.
Segue o link de algumas fotos que a Tati tirou:
http://picasaweb.google.com.br/103536019503098186116/20100911?feat=directlink
Carlinhos mk

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Sab 11 Set 2010, 21:55

Ola meus camaradas, concordo plenamente com o brother Fabinho, hoje foi demias , show de bola, organização, cumilança, docinhos, tudo , tudo bom,
Parabéns ao Paulo, Moska, Choppão e Serjão
Até a próxima
Logo postarei o link das fotos
Tiago

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 11:53

Brothers,

Em nome do ISRA eu gostaria de agradecer pelo convite e pela tarde maravilhosa. E também parabenizar todos vocês pelo grande evento. Espero que seja só o primeiro de muitos dessa irmandade.

Um forte abraço,
jktotta

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 12:04

Valeu OLD BROTHERS !

O evento foi 100% !

Parabéns !

Abrax.
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 12:07

Pessoal, a todos que la estavam, como convidados, agregados, familiares e amigos, gostaria de agradecer a presença, a confiança e a energia que lá todos vcs empregaram, em formas de sorrisos, palavras e presença....

Não tenho muitas palavras para dizer, pois foi M A R A V I L H O S O.....

Obrigadão galera.... e Tamo junto.... Se Deus quiser esse foi o primeiro de muitos.

Abração
http://www.oldbrothers.net
Wagnão

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 13:27

Realmente foi um dia especial e sensacional!!!
Parabéns para os irmão organizadores, e aos convidados presentes.
O melhor de tudo é que ficou um gostinho de QUERO MAIS.
SHOW!!!!!
PARABÉNS OLD BROTHERS QUEBRAMOS A BANCA!!!!

Até a próxima.
abç a todos
Wagnão e família
Fabiano Reis

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 19:32

GALERA...

Mais um ótimo dia com os brothers, ótimo churras, ótima organização, ótimas pessoas...

Parabéns aos organizadores e também aos presentes, pela companhia e pelos bate papos...

estou fazendo o upload das fotos, só 200.. rsrs.

Abçs e vamos aguardar o próximo.

Fabiano.
Moska

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 20:01

Tambem quero agradecer aos Brothers pela presença em massa...ainda estamos adrenalizados com o evento, e em breve teremos novidades sobre o proximo.
Fico muito feliz de ter amigos como voces....pessoas da melhor qualidade, nossas familias em perfeita sintonia, um dia que Deus preparou um baita sol, ver e rever muitos amigos como o pessoal do Isra, Hell Patrol, Dogs, Dragueiros, Bannish, etc...
O trabalho do Serjão com os cuidados dos mínimos detalhes, servindo e fazendo o churrasco ser muito especial.
Abraço a todos os presentes , e aos que não puderam comparecer, fica o convite para o proximo evento.
Artur Souza

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 22:15

Boa noite,

Parabéns a todos realmente este encontro marcou...isto sim mostra o espirito de amizade do motociclismos.

Abraços!!!
Lissão

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Dom 12 Set 2010, 22:52

Muito bomm! Cool
Fabricio (Simão)

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 07:36

Galera, meus parabens pelo evento. Foi MARAVILHOSO!!

muito obrigado pelo convite e pela recepção.

Que Deus abençoe vcs e de vida longa ao Old Brothers.

Abração p os organizadores e todos os presentes.
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 07:59

http://www.oldbrothers.net
Serjão

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 08:21

Gente;
Gostaria de agradecer os inúmeros elogios ao meu trabalho no churrasco, me convenci que todos gostaram mesmo !!! Esclareço que com muito trabalho, vontade, determinação e prazer; as coisas saem bem feitas e organizadas, procurei caprichar desde a equipe, matéria prima, brindes, surpresas, tudo foi feito na maior boa vontade e o meu maior prazer é ver que todos gostaram e infelizmente quem não foi PERDEU !!! mas não tem problema; já estamos pensando no proximo, que não vai demorar muito hein !!!
Muito obrigado á todos, não vou mencionar nomes pois posso esquecer algum, mas agradeço á todos mesmo.
E tenho certeza, que da proxima vez, ninguem vai deixar a decisão de ir pra ultima hora.
Parabens aos dirigentes Choppão, Paulão, Moska, me deram a oportunidade para mostrar o trabalho da "HBparty.com.br" em eventos como este e muitos outros.
Estamos todos de parabens.
Tenho algumas fotos no meu iogurte "http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=2488301054727780630"
Valeu !!!!um abraço á todos.

Sérjão
Carlinhos mk

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 08:25

Só tenho a agradecer a amizade de todos no Churras ( tudo de bom ) Old Brothers, segue link das fotos
Abraços

http://picasaweb.google.com.br/58carlinhos/Old?feat=directlink
Paulo Colonnese

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 08:27

Galera,

Gostaria de falar, mas já falaram muito.....

O evento foi sensacional, mas não seria nada sem a presença de vcs....nossos amigos e companheiros de estrada.

Que seja o primeiro de muitos.

Abs à todos.
http://www.oldbrothers.com.br
Alex Franco

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 09:08

Tá bom, tá bom..., eu sei..., perdemos um evento daqueles...!!!! Hunnnf!!! Mas foi por uma questão de respeito à patroa que chegou de viagem pela manhã, mas capotou num sono lascado até a tarde..., impossível colocá-la na moto!!! Aí, pra não ficar sem andar de moto num dia lindo daqueles, montamos na máquina às 4 hs da tarde e fomos pra casa do meu pai..., até pensamos em seguir pra Mogi-Mirim, porém chegaríamos lá pelas 6 hs. E foi mais ou menos esse horário que chegamos na casa do Sr. Franco...! Bem..., de qualquer forma obrigado pelo convite e parabéns a todos os que organizaram e estiveram presentes no evento..., e no próximo queremos estar presentes...!!!
Valeu Brothers!!!
Abç
Serjão

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 12:43

Alex Franco escreveu:
Tá bom, tá bom..., eu sei..., perdemos um evento daqueles...!!!! Hunnnf!!! Mas foi por uma questão de respeito à patroa que chegou de viagem pela manhã, mas capotou num sono lascado até a tarde..., impossível colocá-la na moto!!! Aí, pra não ficar sem andar de moto num dia lindo daqueles, montamos na máquina às 4 hs da tarde e fomos pra casa do meu pai..., até pensamos em seguir pra Mogi-Mirim, porém chegaríamos lá pelas 6 hs. E foi mais ou menos esse horário que chegamos na casa do Sr. Franco...! Bem..., de qualquer forma obrigado pelo convite e parabéns a todos os que organizaram e estiveram presentes no evento..., e no próximo queremos estar presentes...!!!
Valeu Brothers!!!
Abç

Alex -

Mesmo assim, guardei o seu brinde personalizado, depois a gente combina pra vc. pegar, não se preocupe, já estamos organizando o proximo, não vai demorar.
um abraço,

Sérjão.
Pedro

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   Seg 13 Set 2010, 21:29

Pelo visto, acho que só eu e o colega aí de cima perdemos esse belo evento...Esse churras estava bombando!!!
Aguardo anciosamente a data do próximo!!
E parabéns pela organização, pelo sucesso que foi e pela capacidade de unir tantas pessoas boas num mesmo lugar!!
Show!!!

Abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA   

11 de Setembro - CHURRAS BROTHERS / LISTA
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Passeios, B&V´s e B&F´s-
Ir para: