OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Comemorando...rs

Ir em baixo 
AutorMensagem
max

MensagemAssunto: Comemorando...rs   Ter 03 Ago 2010, 15:01

Boa tarde !!

Neste Sábado (07/08), completo mais um ano de aprendizado, alegrias(muitas), tristezas(bem poucas), passando a um total de 27 anos nesse mundão de loukos...!!!

Não sou muito de comemorar, mas estou pensando em Descer até a praia logo pela manhã com a patroa (já que em casa todos estarão trabalhando), para um rolezinho "merecido"..rssr.....tipo um café da manhã, dar uma olhada para o mar, agradecer por mais um ano de vida e depois subir de volta para ficar com minha família, que tanto amo!!!

É isso. Caso alguém esteja de bobeira no Sábado e tiver afim de "get on a highway" é só falar....

Abraços...
Moska

MensagemAssunto: Re: Comemorando...rs   Qua 04 Ago 2010, 06:57

Parabens Max,,,saudades de vcs,,vamos dar um rolezinho ai meu brodinho,,,,sabado não poderei , pois levo minha nova menina na Warrior pra colocar uns negócios e como domingo é dia dos pais ,,estarei com a familia,,,,mas precisamos marcar algo sim.
Abração
Choppão
Admin

MensagemAssunto: Re: Comemorando...rs   Qua 04 Ago 2010, 07:20

max escreveu:
Boa tarde !!

Neste Sábado (07/08), completo mais um ano de aprendizado, alegrias(muitas), tristezas(bem poucas), passando a um total de 27 anos nesse mundão de loukos...!!!

Não sou muito de comemorar, mas estou pensando em Descer até a praia logo pela manhã com a patroa (já que em casa todos estarão trabalhando), para um rolezinho "merecido"..rssr.....tipo um café da manhã, dar uma olhada para o mar, agradecer por mais um ano de vida e depois subir de volta para ficar com minha família, que tanto amo!!!

É isso. Caso alguém esteja de bobeira no Sábado e tiver afim de "get on a highway" é só falar....

Abraços...

Grande Max, sou forte candidato a descer para um café, porém como meu pai vem nme visitar, tenho que estar em casa por volta das 11 a matina, vou confirmar o horário que ele vem e te dou um toque.

Abraços
http://www.oldbrothers.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comemorando...rs   

Comemorando...rs
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Passeios, B&V´s e B&F´s-
Ir para: