OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE

Forum destinado a motociclistas que tem como objetivo fazer parte de um grupo seleto sem obrigatoriedades, o negócio aqui é gostar da imagem, se identificar com o grupo e motocar por ai.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tentando ajudar uma criança carente

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ivan de Camargo

MensagemAssunto: Tentando ajudar uma criança carente   Seg 19 Jul 2010, 21:07

Amigos e moderadores,

Estou tentando ajudar uma criança (menina) de 13 anos muitissimo carente com uma doença chamada Ceratocone, como sou leigo não sei especificar muito sobre a doença, porem posso dizer que ela vai danificando a cornea tornando-a fina demais duplicando as imagens ate afinar totalmente e cegar a pessoa.
No momento, esta menina chamada Barbara Regina Oliveira Izaquiel de 13 anos, não tem nem como se consultar num médico oftalmo que se interesse pelo caso, quanto muito menos ter suporte financeiro para o tratamento tais como colirios especiais, oculos, lentes de contato e possivel cirurgia de transplante de cornea. Me interessei pelo caso e estou tentando ajudar, porem sozinho não vou poder ir muito longe, me ocorreu que aqui entre tantos amigos talvez alguem seja oftalmo, ou possa ter alguem parente, amigo que o seja e possa se dispor a ajudar. Esta menina esta tento dificuldades em enxergar na escola e ainda corre o risco de perder a visão é por estes motivos que me motivaram a buscar ajuda.

Me pre disponho a leva-la para consultas e tratamentos com autorização da mãe que é empregada domestica ( não minha ) a quem puder oferecer ajuda.

Agradeço a todos !!
Ivan de Camargo

Tentando ajudar uma criança carente
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
OLD BROTHERS - MOTO AMIZADE :: Recados aos Membros-
Ir para: